Instituto MVC

Conheça os serviços e solicite informações :

ü      O Instituto MVC: 

Empresa com mais de 20 anos de mercado, O INSTITUTO MVC entende que as demandas da Educação Corporativa nas organizações são melhores atendidas a partir do conceito de “Sistema Integrado de Treinamento”.  Na prática, isto significa oferecer para uma mesma necessidade do cliente, alternativas metodológicas e instrumentos operacionais que facilitem o equacionamento de diferentes problemas ou necessidades de treinamento & desenvolvimento.

* Propostas customizadas com objetivo de atender necessidades específicas do cliente. 

ü      Educação Corporativa 

·        Treinamentos, Seminários e Palestras sob encomenda ou pré-formatadas;

·        Produção de conteúdo para ensino presencial e à distância (mais de 850 artigos, 45 livros, 40 Vídeos / DVD, 11 programas E-learning, inclusive em espanhol, e Newsletter Insight MVC);

·        Consultoria em Processos (Estratégia, Negociação, Vendas, Liderança, Change Management, Team Building e Comunicação), Certificação, Prevenção e Gestão de Crises.

·        Pesquisa de Clima e de Engajamento Organizacional;

ü      Palestras e Workshops do  para Turmas Fechadas (in-company de 2 a 8 hs) 

  • Os Porquês da Certificação Comercial?
  • Recompensando o Sucesso para não Premiar o Fracasso
  • Perca a Esperança e Venda muito em 2006!
  • Executivos Serial Killers
  • Compras Consultivas
  • O Porquê e o Como da atitude Profissional
  • O Que Fazer com essa Tal Inteligência Emocional?
  • O Mito da Negociação Ganha-Ganha
  • Marketing não tudo, mas tudo é Marketing!
  • Recompensar o Sucesso para Não Premiar o Fracasso
  • Como Vender na Era do Cliente Nunca Satisfeito
  • Os Desafios Enfrentados por Quem Vende Intangíveis
  • YES Positive Stress!
  • Valor em Servir: Gestão Avançada de Marketing
  • Cidadania Corporativa
  • Marketing de Projetos: Como Viabilizar Idéias / Projetos
  • Gerencie a Energia e Não o Tempo
  • Liderança Empreendedora
  • A Ética nas Negociações Comerciais
  • Tendências e Cenários Estratégicos e Empresariais
  • Usando a Inteligência Emocional para Vencer as Barreiras à Implantação do E-Learning
  • Como Avaliar com Justiça o Desempenho de seus Colaboradores
  • Você Sabe o que é Gerência de  Oportunidades?
  • Vendas Baseadas em Análise de Valor
  • Educação Corporativa: Estratégias que não Resistem a Palavras
  • Universidade Corporativa – Não Use seu Santo Nome em Vão
  • Cada Empresa tem o Consultor que Merece
  • Quando Decorei todas as Respostas da Vida,   Mudaram Todas as Perguntas.
  • Gente que Entende de Gente Dá Certo Eternamente
  • Customer Service Século XXI
  • Como Conquistar seu Espaço sem perder a Cooperação dos outros
  • Você Sabe Realmente fazer Coaching?
  • Inovar ou Evaporar?
  • Satisfação Garantida ou seu Cliente não Volta!

MOTIVAÇÃO / ENERGIZAÇÃO 

  • Usando a Inteligência Emocional para Vencer as Barreiras à Implantação do E-Learning
  • Como Conquistar seu Espaço sem perder a Cooperação dos Outros
  • Gente que Entende de Gente Dá Lucro Eternamente
  • O Que Fazer com essa Tal de Inteligência Emocional
  • Otimizando a Relação Executivo /Secretária
  • Equilibrando Trabalho e Relacionamento Familiar
  • Marketing pessoal: Uma Questão de Sobrevivência
  • Superação de Desafios em Contextos de Alta Volatilidade e Competição
  • Aprendendo com Arte: Teatro e Empresa
  • Trabalhar para quê? A motivação profissional das Equipes Realizadoras

RECURSOS HUMANOS / UNIVERSIDADE CORPORATIVA 

  • Como Avaliar com Justiça o Desempenho de seus Colaboradores
  • Recompensar o Sucesso para não premiar o Fracasso
  • Transformando RH em Centro de Lucros: o Papel do Executivo é o Papel de RH
  • Recursos Humanos e os Desafios da Mudança
  • Valor, Finanças e RH: Triangulo das Bermudas ou Tripé de Sucesso?
  • Educação Corporativa: Estratégias que não Resistem a Palavras
  • Cada Empresa tem o Consultor que Merece
  • Universidade Corporativa: Não use seu Santo Nome em vão
  • Montando uma Estratégia para Desenvolvimento de Talentos
  • Diferenciais Competitivos na Atuação de RH

MUDANÇA / CHANGE MANAGEMENT 

  • Quando Decorei todas as Respostas da Vida, Mudaram todas as Perguntas.
  • Usando a Comunicação para Conquistar e Manter Clientes
  • Qual o Quociente de Mudança de sua Organização?
  • Potencializando o Trabalho em Equipe em Períodos de Turbulência
  • Competências Emocionais: Convivendo Melhor consigo e com os Outros
  • As Armadilhas do Sucesso: Minha Culpa, Minha Máxima Culpa!!!
  • O Profissional do Futuro e o Futuro do Profissional
  • Mudando Cabeças, Criando o Novo Modelo Mental: A Base Para o Sucesso Pessoal e Empresarial.
  • A Empresa Voltada para o Cliente
  • Inovar ou Evaporar?

PLANEJAMENTO / FUTUROLOGIA / TENDÊNCIAS

  • Tendências e Cenários Estratégicos Empresariais:O Futuro não só a Deus Pertence
  • Tendências e Estratégias da Função Humana do Século XXI
  • O que a Diretoria Espera da Função T&D? Pesquisa com Empresas Brasileiras
  • Reflexão Estratégica e Plano de Autodesenvolvimento
  • O Fim da Qualidade Convencional e os Novos Diferenciais Competitivos
  • Empresando seu Próprio Futuro
  • Inteligência Competitiva e Alinhamento Estratégico

GESTÃO / LIDERANÇA / ADMINISTRAÇÃO / COMUNICAÇÃO

  • Executivos Serial Killers
  • O Porquê e o Como da Atitude Profissional
  • Gerencie a Energia e Não o Tempo
  • Resiliência: Estratégias Pessoais para Gerenciamento do Stress
  • Liderança por Exemplo: Uma Nova Abordagem
  • O Fim das Reuniões Pode ser o Começo de Tudo
  • Transformando RH em Centro de Lucros: O Papel do Executivo e o Papel de RH

ü     MBA In Company (132/180 horas):

  • Gestão de Projetos
  • Gestão de Pessoas e de Negócios
  • Melhoria de Performance de Executivos e Gestores
  • Desenvolvimento de Gestores e Profissionais de Vendas
  • Competência Organizacional em Negociação
  • Secretárias Sênior
  • Pocket MBA Prevenção e Gestão de Crises – Administrando o Imprevisível 

Consulte também :

Vídeos
- Seja Amigo da Mudança – (Marco Aurélio Ferreira Vianna)
- O Desafio do Futuro - (Marco Aurélio Ferreira Vianna)
- Tire o "S" da Crise - (Marco Aurélio Ferreira Vianna)
- Como Vender se o Cliente está Fugindo de Nós? - (J.B. Vilhena)
- Liderança Estratégica em Vendas (João Baptista Vilhena)
- Série Negociação e Vendas
- outros temas

ü Programas de e-Learning

Cursos realizados pelo Instituto MVC e Mentor Tecnologia.

Temas e demonstração :

  • Liderança (Marco Aurélio Ferreira Vianna)

  • Negociação (João Baptista Vilhena)

  • Pensamento Estratégico  (Marco Aurélio F.Vianna)

  • Team Building (Américo Marques Ferreira)

  • Coaching (Sérgio W.Hillesheim)

  • Business Plan (Francisco Cavalcante)

  • Desenvolvimento Pessoal (Denise Dutra)

  • Mudança / Change Management (Américo Marques Ferreira)

  • Comunicação (Eunice Mendes)

  • Gestão do Trabalho e do Tempo (Fernando Henrique da Silveira Neto)

  • Vendas Consultivas (João Baptista Vilhena)

Saiba mais sobre aprendizado combinado (mix) :

Abertura Presencial - Cursos Auto-Conduzidos - Fechamento Presencial

                             Tutoria Remota (via Internet)

 

Solicite programa detalhado e proposta comercial, preenchendo o formulário abaixo.

Número de Participantes / Cargos :                
Treinamento Desejado
(aproveite para comentar a necessidade atual da sua empresa - se deseja palestra ou seminário):
       
Período de Realização :         
Empresa e Ramo :                        
Nome de Contato/ Departamento:        
Bairro / Cidade / Estado :          
E-mail:
Telefone (DDD) :    "campo obrigatório"